quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Está na moda. Não há cão nem gato que não tenha o seu blogue. Resolvi, por isso, não por ser cão ou gato, criar o meu blogue, sem saber muito bem como o vou estruturar ou os assuntos que irei abordar. Um há, por certo como o nome do blogue indica ou indicia, que eu irei abordar. A caça.

Vou tentar ser provocador sem ser agressivo. Vou tentar que os que são, com todo o direito, anti-caça, entrem em diálogo comigo. Se não o fizerem, fico sem meios para concretizar os meus intentos.
Vá lá. Os que são anti-caça, apresentem-se. Eu prometo que também vou fgazer os possíveis para os compreender e, claro, também tecerei alguns comentários sobre algumas alimárias que para aí andam...

5 comentários:

V. do Amaral Dias disse...

Bravo Carlos. Gabo-te a "pachorra" de publicares um BLOG.Terás certamente argumentos suficientes para responder aos mais cépticos no que diz respeito à "arte de caçar". Prometo que acompanharei, de quando em vez, este teu BLOG.
Um abraço. Vítor

André Peixoto disse...

Paizinho! Um blog? Olha que isso não conta para aquela história do ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.
André

paulo amaral disse...

Viva Carlos e parabéns por mais esta tua iniciativa! Como não sou anti-caça (embora goste dela especialmente no prato) vou tentar "provocar-te" com a Pesca de quem sou adepto... e que tem vantagens óbvias... aceitas?
Grande Abraço!
Paulo Amaral

Carlos Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José disse...

Cumprimentos Carlos. Vim aqui para saber de si.As caçadas, as viagens e outras actividades de lazer. Que lástima o blogue estar inactivo à tanto tempo mas o que importa é que o Sr: esteja bem.Lá nos voltaremos a ver na televisão ( pelo menos ) no dia 23 de Abril no " Elo mais fraco " Até lá aceite um abraço amigo do
Pinto.